Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um poema para você...

Hoje acordei com uma enorme vontade de expressar o meu amor pelo Michael de uma forma até então inédita para mim rsrsrs. Depois de reunir coragem, um lápis e um pedaço de papel, resolvi criar um poema. Não lido muito bem com as palavras, e sou uma completa leiga nessa área, mas creio que a intenção é o que realmente importa.
Espero que apreciem, pois ele foi feito de coração. 


Amor Incondicional

Não importa o quão longe estejas de mim,
ou que minhas desajeitadas palavras não cheguem a ti
Através de um doce encantamento,
pura magia, ou mera força do pensamento,
elimino a distância e consigo enfim
fazer-te presente em cada momento.
Alegrias e tristezas divido contigo
Em seus braços encontro fiel abrigo
... Diante do momento mais sombrio,
sinto-me abraçada por ti
E mesmo quando o mundo parece sem cor e vazio,
você tem o poder de me fazer sorrir.
Ao teu lado não há lágrimas
Na tua presença não existe dor
O sofrimento torna-se um sentimento distante,
e desaparece no mesmo instante,
que me preenches com seu amor.
Talvez eu nunca tenha a chance de tocar tua mão,
abraçar-te apertado, acariciar o teu rosto
Mas enquanto pulsar o meu coração,
e até mesmo depois que nele já não houver mais vida
Carregarei uma insensata esperança
... Alimentando uma perseverança indefinida.
Alguns vivem a questionar
Mas a verdade é que nem mesmo eu consigo entender
Pois umas das maiores lições que você me ensinou,
é que o amor não precisa ser explicado, tampouco entendido
Ele é feito e tão somente existe;
para enobrecer a alma, ao ser verdadeiramente sentido.

N.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário