Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Amo você, meu eterno namorado


"Your love is magical, that's how I feel
But i have not the words here to explain
Gone is the grace for expressions of passion
But there are words and word to explain
to tell you how I feel..."


Todos nós sabemos que hoje é um dia muito especial para os corações apaixonados.

É dia de exaltar e celebrar o amor, este divino sentimento que nos eleva de forma tão fascinante.

Sei que Michael é o namorado que muitas de nós desejamos ter, pois não creio que haja algum outro homem no mundo que consiga ser tão doce, gentil, carinhoso, delicado e romântico quanto ele rsrs. A lista de qualidades do nosso anjo é infinita.

Então nesse dia de hoje todas as minhas homenagens e declarações de amor são para ele. Meu amor, meu lindo, meu tudo!!!


I love You, my sweet boyfriend......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário